Mama – Implante de Silicone Submamário

O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados atualmente.

Com o decorrer do tempo, fatores como idade, genética, gravidez, alterações no peso, exposição ao sol e gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas. Mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou tiveram alterações na forma de suas mamas podem obter mamas mais firmes e atraentes com a mamoplastia de aumento.

Nesse tipo de procedimento, a prótese é colocada em uma bolsa formada no tecido mamário. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial. É importante lembrar que o implante mamário não consegue corrigir as mamas caídas.

ATENÇÃO: As animações e conteúdos dessa página são representações simplificadas e genéricas dos diversos procedimentos cirúrgicos. Cada paciente individualmente pode ter uma escolha de técnica cirúrgica, evolução pós operatória, resultados e cicatrização diferentes.