Nariz – Rinoplastia Fechada

A remodelagem nasal ou rinoplastia é um dos procedimentos mais comuns de cirurgia plástica realizados atualmente. Muitas vezes, a estrutura ou tamanho do nariz não é proporcional aos demais traços do rosto.

Os procedimentos de remodelagem nasal podem auxiliar a corrigir a aparência desproporcional do nariz, alterar o tamanho ou formato do nariz, a largura das narinas ou o ângulo entre o nariz e o lábio superior.

Além disso, os procedimentos de remodelagem nasal podem ser realizados para corrigir um defeito de nascença ou dano nasal, assim como problemas respiratórios crônicos.

É importante entender que, para se submeter à remodelagem nasal é necessário ter, pelo menos, quinze anos, pois este procedimento somente deve ser realizado após o nariz desenvolver-se completamente.

ATENÇÃO: As animações e conteúdos dessa página são representações simplificadas e genéricas dos diversos procedimentos cirúrgicos. Cada paciente individualmente pode ter uma escolha de técnica cirúrgica, evolução pós operatória, resultados e cicatrização diferentes.